As últimas notícias do blog Americatrack

Erro
  • JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42
  • Página Principal
    Página Principal Aqui você pode encontrar todas as postagens do blog
Postado por em em Notícias
  • Tamanho da fonte: Maior Menor
  • Acessos: 585

Bienal do Automóvel 2013

A 4ª edição da Bienal do Automóvel - o maior evento mineiro do gênero automotivo e um dos maiores do País - será realizada de 20 a 24 de novembro de 2013, no Complexo de Exposições Gameleira - Expominas e Parque de Exposições, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Em cerca de 290 mil metros quadrados, a Bienal do Automóvel apresentará ao público as últimas novidades em veículos e motos nacionais e importados, veículos Tunados e de Rally, Veteran Car e Praça do Hot; empresas de autopeças, acessórios e serviços automotivos; instituições financeiras, entidades públicas e privadas; exposições artísticas e culturais, além de exibições de Free Style Motocross, Bike Trial, pista de skate, atrações interativas e muito mais.

São esperados mais de 150 mil visitantes nos cinco dias de Bienal, que contará com a presença dos principais veículos de comunicação para a cobertura do evento.

Informações:

Data: de 20.11.2013 até 24.11.2013

Local: Expominas - Centro de Feiras de Minas Gerais George Norman Kutova

Evento do setor automobilístico em que montadoras de veículos e motos, nacionais e importados, apresentam as últimas novidades do setor. Durante o evento, que garante atrações e diversão para toda a família, também pode-se conferir as mais modernas tecnologias e equipamentos do universo automotivo.

http://www.bienaldoautomovel.com.br

Telefone: 31 3372-4293

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Promoção: Associação Comercial de Minas (ACMinas)

Realização: Entreposto Comunicação e Person Up

Fonte: bienaldoautomovel.com.br

Avalie esta postagem:
0






NÚVEM DE TAGS

Para cima